Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Thiago Oliveira deixa o Esporte Espetacular e vai para o Fantástico



O jornalista deixa o lado apresentador para assumir uma nova função como repórter no programa das noites de domingo

Thiago Oliveira anunciou, neste domingo (31/10), que deixará o papel de apresentador do Esporte Espetacular. A responsável por assumir o papel no programa esportivo é Karine Alves. Nas redes sociais, o jornalista informou que vai passar uma temporada como repórter do Fantástico.

“Como eu disse para vocês nas minhas redes sociais, nós teremos uma novidade hoje. Chegou a hora. A partir de semana que vem não estarei aqui com vocês no Esporte Espetacular. Eu estou indo passar uma temporada na reportagem do Fantástico, para a gente continuar, eu e você, se divertindo aqui na tela da Globo”, começou o jornalista.


O jornalista agradeceu pela oportunidade dada pelo Esporte Espetacular de São Paulo e deixou um recado para os seguidores. “Siga o seu coração e confie em Deus. Muito obrigado mesmo. E toda minha equipe que sempre me acompanha”.


Karine Alves, apresentadora do SporTV, está acostumada com o novo ambiente. A jornalista é a substituta de Bárbara Oliveira no programa e já apresentou o bloco fixo de domingo. Agradecida pela oportunidade, ela desejou boa sorte para Thiago Oliveira nas redes sociais.


Com informações Metropoles

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑