Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Vila do Natal apresenta feira de artesanato, decoração e acessórios


 Vila do Natal apresenta feira de artesanato, decoração e acessórios de várias partes do mundo


A partir do dia 15 de novembro, o Shopping Paralela recebe expositores das regiões Nordeste e Sul, além dos países Egito, Senegal, Bolívia e Índia


Fim de ano está chegando e sempre em busca de novidades para movimentar o cenário do varejo da Bahia, a produtora e pioneira na Bahia em realização de eventos há mais de 30 anos, Vera Pontes, apresenta mais uma edição de evento em shopping, desta vez, no Shopping Paralela. O ‘Vila do Natal’ irá acontecer de 15 de novembro a 31 de dezembro, no piso L2, na Praça III, com diversos estandes de decoração, artesanato, acessórios, vestuário e muitos outros itens das regiões brasileiras do Nordeste e Sul, além de países como Bolívia, Egito, Senegal e Índia.


Os diversos estandes trarão ótimas opções para compras com preços que cabem em todos os bolsos. O expositor Pedras Brasileiras levará uma coleção de brincos, colares e anéis feitos com pedras do país como Turmalinas, Ametista e Água-marinha. Para quem gosta da gastronomia nordestina, o Império do Nordeste terá comidas e bebidas típicas da região como castanhas, doces, bolo de rolo, licores e biscoitos, tudo feito artesanalmente. Já para quem aprecia a culinária do Sul, o público poderá encontrar no estande Empório dos Pampas uma variedade de bebidas e comidas típicas como vinhos, queijos e embutidos.



Ainda na América, a Bolívia será representada com uma variedade de bijouterias artesanais da região. Já o continente africano estará representado pelo expositor do Egito, onde serão vendidos os mais variados tipos de artigos de decoração, que vão desde porcelanas a miniaturas de brinquedos. Bem como pelo universo do Senegal, que terá o espaço Art Laye Senegal com objetos de decoração e roupas africanas. Para fechar a volta ao mundo, o outro lado do continente será explorado com o expositor da Índia, onde o público poderá encontrar opções de vestidos, saias, macacão e muitos outros itens típicos do país.


Além da oportunidade de conhecer e adquirir produtos de qualidade com preços acessíveis, o ‘Vila do Natal’ será uma ótima opção de lazer para as famílias e amigos que poderão conhecer um pouco mais sobre a cultura de cada país e regiões presentes na feira. O evento seguirá todos os protocolos de saúde e segurança estabelecidos pelos órgãos de saúde e contará com reforço nas medidas de biossegurança e uso obrigatório de máscaras.


O projeto promovido por Vera Pontes acontece em parceria com Pamela Costa, que também tem expertise na realização de feiras em outros estados, como em shoppings de Belém (PA) e Macapá (AP). Este é o segundo shopping a receber um evento idealizado pela produtora de moda e empresária: o primeiro aconteceu em formato de pop-up store – a Expo Made Pocket -, no Shopping Bela Vista, reunindo expositores de moda, confecções, calçados, bolsas e bijuterias.


Serviço:


Evento: Vila do Natal


Período: 15 de novembro a 31 de dezembro de 2021

Local: Shopping Paralela - Piso L2, na Praça III

Entrada Franca


Horário: Funcionamento do shopping

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑