Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

20° BPM localizada dois assaltantes e duas armas de fogo

 


Equipes do 20° Batalhão da Polícia Militar (BPM/ Paulo Afonso) localizaram dois assaltantes na BR – 116, entre Chorrochó e Abaré, na segunda-feira (29). Denúncias de assaltos levaram os policiais à localidade. A dupla utilizava uma motocicleta Honda/CG FAN com restrição de roubo, um revólver calibre 32 e uma pistola calibre.40, para cometer os delitos.



De acordo com os policiais, os criminosos dispararam com a chegada das equipes que revidaram. Eles foram atingidos, socorridos, mas não resistiram. Todo o material recolhido foi apresentado na Delegacia Territorial de Abaré. O comandante do 20° BPM, tenente-coronel Gabriel Neto, relata que a dupla era conhecida na região.



“Nossas equipes patrulhavam a localidade por conta das ocorrências recentes de assalto. Eles são eram reincidentes, inclusive chegaram a atirar contra um uma vítima em um carro, mas o motorista se safou quando conseguiu furar o bloqueio deles. Chegando na ocorrência, eles já começaram a tirar contra nós e só restou revidar para combatê-los”, finalizou o oficial.



Fonte: Ascom: Jeferson Silva

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑