Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 25 de dezembro de 2021

48% das brasileiras não conseguirão dar o presente que seu/sua filho



48% das brasileiras não conseguirão dar o presente que seu/sua filho(a) pediu de natal, diz estudo

Principalmente as mulheres dos 40 aos 49 anos, com 65% das entrevistadas.

O natal é amanhã, mas assim que o mês de dezembro inicia, as pessoas já começam a pensar nos presentes de natal. E a prioridade das mamães são sempre os pequeninos, que em muitos lares brasileiros, aprendem sobre a existência do Papai Noel e acreditam em toda a fantasia que o natal traz, incluindo o presente que o bom velhinho deixa embaixo da árvore.

Porém, devido a grande divisão social do Brasil, não são todas as famílias que têm condições de presentear suas crianças no natal. E conforme constatou o Trocando Fraldas em seu mais recente estudo, 48% das brasileiras não têm condições de dar o presente que seu/sua filho(a) pediu. Principalmente as mulheres dos 40 aos 49 anos, com 65% das entrevistadas. 

Os dados por estados demonstram que, Roraima é o estado em que mais mães têm condições de dar o presente que o filho pediu. No Distrito Federal e no Rio de Janeiro, 61% e 59% respectivamente, irão dar o presente desejado pelos pequenos. Em São Paulo o percentual é de 52%, e 51% no Espírito Santo. E por fim, Rondônia é o estado em que menos famílias poderão dar o presente desejado a seus pequenos, com 29% das 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑