Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

ACM Neto oficializa candidatura ao governo da Bahia

 


O ex-prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) oficializou nesta quinta-feira, 2, a candidatura ao governo da Bahia, em evento no Centro de Convenções de Salvador. Políticos de todo o Estado e membros do futuro União Brasil — que se formará a partir da fusão do DEM, de Neto, e o PSL — fizeram parte do evento. Pelo DEM, estiveram o governador de Goiás Ronaldo Caiado e o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta. Presidente do PSL, Luciano Bivar representou a sigla.

“Estamos fazendo uma festa do União Brasil”, disse Neto a jornalistas. O atual presidente do DEM e futuro secretário da nova sigla tem o desafio de impedir a quinta eleição consecutiva no PT no Estado. O nome que a sigla deve levar é a do ex-governador Jaques Wagner, o mesmo que derrubou a sucessão de vitórias do PFL e aliados na Bahia pela primeira vez, em 2006.


© Divulgação O ex-prefeito de Salvador ACM Neto acompanhado do presidente do PSL Luciano Bivar (esq.) e o governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM); nenhuma das lideranças do União Brasil asseguraram apoio a algum candidato para a eleição presidencial em 2022.
Fonte Estadão 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑