Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

CCR Metrô Bahia estende doação às famílias atingidas pelas enchentes na Bahia

 


Com o aumento no número de cidades atingidas pela chuva e de famílias desabrigadas em decorrência das fortes chuvas que caíram na Bahia nos últimos dias, a CCR Metrô Bahia vai permanecer recebendo alimentos não-perecíveis nas estações até o dia 03/01. Os alimentos podem ser entregues nas caixas coletoras disponibilizadas nas estações Pirajá, Acesso Norte, Lapa, Brotas, Rodoviária, Mussurunga, Aeroporto e no Pátio Pirajá (sede da concessionária). A empresa, que já tinha doado oito toneladas de alimentos, entregues através do Corpo de Bombeiros para as áreas mais atingidas pelas chuvas, reforça a solidariedade àquelas que mais precisam nesse momento.

 

"A CCR Metrô Bahia é uma empresa formada por pessoas e para pessoas. Gente que cuida de gente. Nesse momento em que tantas famílias perderam suas casas ou estão desalojadas, é importante nos juntarmos para minimizar os impactos dessa situação", destaca o diretor-presidente da concessionária, Andre Costa.

 

Vale-alimentação

 

Além de alimentos, a CCR, através do Instituto CCR, também irá disponibilizar cartões de vale-alimentação no valor de R$ 300 (divididos em duas parcelas de R$ 150) para 475 famílias da cidade de Canavieiras, uma das mais atingidas pelas fortes chuvas que caíram na região Extremo Sul da Bahia. A ação emergencial, operacionalizada pela Gerando Falcões, também será realizada no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. Ao todo, 950 famílias serão beneficiadas com o vale-alimentação.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑