Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Ceasa e mercados do Estado adotam novo horário de funcionamento no período de fim de ano



 Foto: SDE

Para os festejos de fim de ano, o Centro de Abastecimento do Estado (Ceasa) e os mercados do Rio Vermelho (Ceasinha), Ogunjá, Paripe e Sete Portas, que são administrados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), adotaram um novo horário de funcionamento para o período do fim do ano. A mudança começa na próxima segunda-feira (20) e termina no dia 2 de janeiro de 2022.

A Ceasa funcionará na segunda, quarta e sexta, das 4h às 17h, na terça e quinta, das 5h ás 17h, e no sábado, das 5h às 13h. Já o Mercado Ogunjá abre de segunda a sábado, das 6h às 18h, e no domingo, das 6h às 14h. O Mercado de Paripe funciona de segunda a sábado, das 6h às 19h, e no domingo e feriado (25 de dezembro), das 6h às 14h.

O Mercado Sete Portas estará aberto de segunda á sábado, das 6h às 17h, e no domingo, das 6h às 13h. Enquanto o Mercado do Rio Vermelho terá o funcionamento de segunda á sábado, das 7h ás 18h, e no domingo, das 7h ás 14h, exceto box (praça de alimentação), que fechará ás 16h.

Para evitar contágio e avanço da covid-19, o público deve respeitar as medidas de segurança para acessar os locais, como o uso de mascarás, distanciamento social e higienizar sempre as mãos.

Fonte: Ascom/SDE

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑