Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Harry defende que pedir demissão pode fazer bem para a saúde mental


 Harry defende que pedir demissão pode fazer bem para a saúde mental

O duque de Sussex falou sobre as demissões durante a pandemia, e disse que elas foram uma forma de ressignificar a relação com o emprego

O príncipe Harry encorajou pessoas que se “sentem presas a empregos que não lhes trazem alegria” a pedirem demissão. Durante entrevista publicada nesta segunda-feira (6/12), o duque de Sussex defendeu ainda que o trabalho deveria ser algo a ser “celebrado”. Na web, fãs da realeza acreditam que o discurso tem a ver com a decisão dele e da esposa, Meghan Markle, de deixar a família real britânica.

Durante um bate-papo da revista Fast Company, para promover a ButterUp, sua startup com foco em saúde mental, o neto da rainha Elizabeth disse acreditar que perder o emprego também pode ser uma forma de ressignificar a profissão, e colocar saúde mental em primeiro lugar.


“Na verdade, descobri recentemente que muitas das demissões que você mencionou [por conta da pandemia] não são de todo ruins. Na verdade, é um sinal de que com a autoconsciência vem a necessidade de mudança. Muitas pessoas ao redor do mundo estão presas em empregos que não lhes trazem alegria, e agora elas estão colocando sua saúde mental e felicidade em primeiro lugar. Isso é algo a ser celebrado.



Fonte Metropoles 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑