Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 5 de dezembro de 2021

PM agracia 393 personalidades com comendas institucionais

 


A Polícia Militar da Bahia (PMBA) agraciou 393 personalidades civis e militares em solenidade com entrega de medalhas do Mérito Policial Militar e do Mérito Marechal Argolo–Visconde de Itaparica, realizadas na Vila Policial Militar do Bonfim (VPMB), na manhã desta sexta-feira (3).



Através do evento, a corporação tem o objetivo de homenagear integrantes da PMBA, de instituições parceiras e de pessoas da sociedade que tenham prestado relevantes serviços à PMBA, preservando o sentimento de civismo na tropa.

 cerimônia sucedeu com honras militares às autoridades, a execução da Canção Força Invicta pela Banda de Música Maestro Wanderley (BMMW) e desfile da Guarda de Honra, com a presença do comandante geral da PM, coronel PM Paulo Coutinho, além outras autoridades.

A ideia é dignificar todos aqueles que, de alguma forma, colaboraram com a instituição. Na condição de comandante geral e mantendo as tradições, agradecemos a todos que estiveram presentes na solenidade”, pontuou o coronel Paulo Coutinho.

 “Agradeço pelo reconhecimento do comandante e subcomandante geral que me condecoraram. Já estou há 30 anos na instituição, ou seja, no final de carreira, mas ainda permaneço na ativa e estou muito emocionado”, enfatizou o subtenente PM Alvir.   


Fonte: DCS PM

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑