Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Shoppings apostam em mega banner para elevar receita de mídia




 Shoppings apostam em mega banner para elevar receita de mídia


Grupo JCPM está investindo na maior rede de telas do Nordeste e estima crescimento de 50% da receita

O Grupo JCPM está lançando a maior rede de painéis e telas em shoppings do Nordeste. Entre os espaços publicitários, mega banners e totens digitais, que chegam a 15 metros quadrados de área, com qualidade de imagem digital e todo o dinamismo de informação que a tecnologia permite. São quase 260 faces para expor marcas nas principais capitais da região (Salvador, Recife, Fortaleza, Aracaju) que podem ser usadas conjuntamente ou isoladas, dependendo da necessidade de interação com o público. A expectativa é que os novos espaços possam elevar em 50% a receita em mídia em relação a 2019 – período pré-pandemia.



Com participação na gestão publicitária de oito empreendimentos localizados em quatro Estados do Nordeste, a JCPM contabiliza a circulação de mais de 105 milhões de pessoas por ano e cerca de 29 milhões de veículos nos seus espaços. São eles: RioMar Recife e Shopping Guararapes (Pernambuco), RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy (Ceará), Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping (Bahia), RioMar Aracaju e Shopping Jardins (Sergipe). Espaços de convivência, compras, lazer e entretenimento, os shoppings passaram a ser também pontos de divulgação de grandes marcas e ações corporativas. Afinal de contas, é nos pontos de venda que acontecem 70% das decisões de compra, segundo pesquisas de consumo.

 

Os shoppings do Grupo atuam com uma estratégia de uso simultâneo de diferentes canais de comunicação, estreitando a relação entre o on-line e off-line. Nas redes sociais, os oito shoppings com gestão de mídia da holding contabilizam 2,3 milhões de seguidores no Facebook e outros 1,4 milhão no Instagram. Atualmente, todos esses shoppings possuem uma plataforma de vendas on-line - também de forma pioneira em suas respectivas regiões – possibilitando a extensão do atendimento do consumidor até a casa dele, com toda comodidade e padrão dos centros de compras.

DADOS

O potencial da mídia out of home é tanto que, atualmente, a própria divisão de verba publicitária no mercado nacional a coloca com 10% do aporte global, ficando atrás apenas da TV aberta e da internet, atingindo 87% de penetração na população em 13 grandes mercados avaliados, segundo dados da Kantar Ibope Media – Target Group Index.

 

Os espaços disponíveis dentro de um shopping ainda incluem ações promocionais com o público circulante e eventos. Colunas, escadas rolantes, TV mall, entradas, elevadores, cancelas de acesso são alguns dos exemplos de pontos que chamam a atenção de quem circula e que são utilizados por marcas nacionais, regionais e locais.

Grupo JCPM

Com atuação nos segmentos Imobiliário, de Comunicação e Shopping Center, o grupo soma participação acionária em 11 centros comerciais, e tem a gestão operacional em sete deles, além de atuar como representante de mídia em oito destes. É considerado um dos cinco maiores grupos empresariais do setor de shopping do País.

 


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑