Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Casa da Ginástica da Bahia inicia atividades em Lauro de Freitas




 Foto: Rafael Magno

A apresentação de coreografias de ginastas de alto rendimento e também atletas iniciantes marcou, na manhã desta quarta-feira (12), o início das atividades da Casa de Ginástica da Bahia – Centro de Treinamento de Base e Alto Rendimento, em Lauro de Freitas. O espaço é resultado de uma parceria entre a Federação Baiana de Ginástica (FBG) e a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), com apoio da Prefeitura de Lauro de Freitas.



O investimento disponibilizado pela Sudesb é da ordem de R$ 328 mil para aquisição de material esportivo, fardamento, materiais administrativo, de limpeza, permanentes, exames admissionais e demissionais e recursos humanos para o projeto Cagiba. Já a Prefeitura de Lauro de Freitas disponibilizou à FBG o espaço físico, o ginásio onde funcionou o jockey clube do município.



O ato de abertura contou com a presença da prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho; da assessora chefe da Sudesb, Susi Dócio, que representou o diretor-geral da autarquia do esporte, Vicente Neto; do secretário do Trabalho e Esporte de Lauro de Freitas, Uilson de Souza; do presidente do Conselho Regional de Educação Física, Rogério Moura; representantes de associações e ligas esportivas de Lauro de Freitas e professoras e técnicos da ginástica baiana.



0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑