Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Travessia Salvador-Mar Grande, catamarãs de Morro de São Paulo e escunas de turismo operam normalmente


 A Travessia Salvador-Mar Grande opera normalmente nesta terça-feira (25) e está registrando fluxo tranquilo de embarque nos terminais Náutico da Bahia, na capital, e no Hidroviário de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.


Também estão operando normalmente hoje as escunas que fazem o passeio turístico pelas ilhas da Baía de Todos - os - Santos e os catamarãs da Travessia Salvador-Morro de São Paulo.


Na Travessia Salvador-Mar Grande, oito embarcações estão em tráfego desde às 5h, fazendo saídas de meia em meia hora. Os passageiros estão encontrando embarque imediato. Hoje, a última saída de Mar Grande está programada para as 18h. De Salvador, a última embarcação deixará o Terminal Náutico às 19h30.


Morro de São Paulo e escunas


Com procura moderada, até o momento, os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo têm previsão de cumprirem os cinco horários nos dois sentidos. O primeiro deixará o Terminal Náutico às 8h30. Os demais horários serão feitos às 9h, 10h30, 13h e 14h30. De Morro de São Paulo as saídas ocorrem às 9h, 11h30, 13h, 14h30 e 15h. A viagem de catamarã até o Morro dura em média 2h e 20m.


As escunas de turismo que fazem o "Passeio às Ilhas" da Baía de Todos os Santos também estão operando normalmente hoje e  começaram a  sair  às  8h, do Terminal Náutico. O tour inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, com retorno a Salvador às 17h30. 

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑