O príncipe Harry não está nada contente com a sua avó, Rainha Elizabeth.
O Príncipe Harry está furioso com validação de Camilla com a oficialização de Camilla como herdeira do trono, divulgada por Paul Burrell , amigo pessoal da princesa Diana.
Se o Harry fosse um tour, essa notícia seria o pano vermelho, ele está furioso, disse em entrevista a revista Closer.
Acho que ele não sente nenhum tipo de crença por Camilla pessoa, mas que se sentiria como mãe deletada e vai se sentir quando ela for rainha enquanto deveria ter sido a mãe , explicada
Durante conversa com o site , o também ex-as-as-as da mãe do príncipe, julgados que o fato de Harry e Meghan foram projetados diante da novidade diz muito sobre a opinião do casal sobre o assunto.
O próprio Paul, que trabalhou para Diana de 1987 a 197, confessou-se ao veículo britânico que também não gostou da rainha.
Admito que não fiquei feliz ao saber. A verdadeira rainha era a Diana, sempre será e acho que ela deveria ser mais respeitada. Mas apesar disso, a Camilla é agradável, amigável e um grande apoio para o Charles, acho que ela será uma ótima rainha para ele, afirmou.
A Rainha Elizabeth II anunciou seus planos para o futuro de Camilla como rainha consorte em fevereiro, quando comemorou os 70 anos do seu reinado . Apesar de uma declaração ter dado o que já foi informado dentro e fora da família real, Meghan e Harry nunca comentaram sobre o assunto.
Fonte Estrelando
0 comentários :
Postar um comentário