Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Shopping Barra terá atrações especiais no período de carnaval














Shopping Barra terá atrações especiais no período de carnaval

A Trivela de Durval Lelys ficará exposta num espaço instagramável e o Terraço do Barra recebe apresentações musicais para toda a família.

 Eva Cavalcanti se apresenta nesta quinta-feira, 24

Para animar os eternos foliões durante o período de carnaval, o Shopping Barra traz uma série de atrações especiais de quinta-feira, dia 24 de fevereiro, até terça-feira, dia 1º de março. Lembra da Trivela de Durval Lelys, que marcou vários carnavais? O equipamento estará disponível na entrada principal do shopping. Será um espaço instagramável, para quem quiser registrar uma nova lembrança em suas redes sociais. Já no Terraço do Barra, a movimentação gira em torno da música e muitas brincadeiras para a garotada.

Na quinta-feira, dia 24, das 18h às 19h30, quem comanda a festa no Terraço do Barra é a cantora Eva Cavalcanti. Dona de um talento singular para a composição musical e de uma belíssima voz, Eva tem grandes sucessos gravados por artistas como Ivete Sangalo, Banda Eva, Pablo e muitos outros. E o Terraço do Barra vai sextar no dia 25 com apresentação do guitarrista e baterista Pablo Moraes, que passeia por diversos estilos com uma musicalidade contagiante. A apresentação também acontecerá das 17h30 às 19h30.


 Pablo Moraes se apresenta na sexta-feira, 25

No sábado, dia 26, no mesmo horário, quem assume o palco é o cantor Rafa Chaves. O músico, que ganhou notoriedade ao substituir Bell Marques como vocalista do grupo Chiclete com Banana, vai levar muito axé com hits que marcaram outros carnavais.


Rafa Chagas toca no sábado, dia 26

Já no domingo, 27, quem faz a folia é o grupo Espaço Musical, das 17h às 18h30. A partir das 16h, a criançada pode começar a esquentar os motores com a Oficina de Pipa e personagens divertidos. Na segunda-feira, dia 28, quem animará a turminha é o conjunto Pé de Lata, das 16h30 às 18h, relembrando as fanfarras carnavalescas. E das 18h30 às 20h, o cantor Arthur Ramos traz um repertório de carnaval que promete sacudir o público.  


O grupo Espaço Musical se apresenta no domingo, dia 27

E para encerrar a programação, quem toma conta da alegria na terça-feira de carnaval, dia 1º de março, são os personagens fantasiados que fazem a Parada da Alegria com fanfarras, a partir das 16h. Quem quiser uma produção extra, para incrementar a fantasia, ainda poderá aproveitar a Pinturinha Artística. Vale destacar que, de quinta-feira a sábado, também haverá Oficinas de Origami. E na segunda e terça-feira, além das atrações infantis musicais, a partir das 16h, a criançada também poderá participar da Oficina de Instrumentos Musicais e estarão disponíveis brinquedos infláveis e camas elásticas para completar a folia.

Sobre a Enashopp

O Shopping Barra é administrado pela Enashopp. Com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais, a Enashopp traz em seu DNA uma cultura corporativa focada na excelência e na qualidade. Em cada empreendimento, uma estratégia diferente para atender regiões, hábitos e perfis específicos. Contando sempre com um time de profissionais com amplo know-how no mercado, a Enashopp trabalha para proporcionar experiências memoráveis aos seus clientes, criando valor por meio da construção de relações de parceria. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).


   

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑