Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"
Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 4 de março de 2022

Confira a previsão do tempo para este fim de semana



 Para esta sexta-feira, áreas de instabilidade deverão prevalecer atuando em todo território baiano. Ao longo do período, pancadas de chuvas, variando de moderada a forte, poderão ocorrer nos municípios pertencentes ao Nordeste, Recôncavo e extremo Oeste do Estado. Vale salientar que estas chuvas também deverão vir acompanhadas de trovoadas e rajadas de vento. Nas áreas mais ao centro e norte baiano, as chuvas poderão ocorrer de forma isolada e de fraca intensidade.


As condições previstas para o sábado se manterão instáveis em grande parte da Bahia. Chuvas, variando de moderada a intensa, ainda poderão ocorrer no Nordeste, Recôncavo, Norte e parte do Oeste e Chapada Diamantina. Já nas demais regiões, o tempo deverá permanecer parcialmente nublado, com chances de chuvas fracas e isoladas, podendo ocorrer a qualquer hora do dia.

 

Para o domingo, a tendência é de que estas chuvas diminuam de intensidade, porém ainda não serão descartadas, uma vez que áreas de instabilidade permanecerão atuando sobre toda a Bahia. Com isso, segue apenas a previsão de chuvas fracas, ocorrendo de forma isolada, em todo o Estado. Em algumas cidades ao oeste, os volumes poderão acontecer de forma moderada.

 

Tendência para a segunda-feira (07/03/2022)

Tendência de chuvas fracas e isoladas somente na faixa litorânea e extremo oeste baiano. Nas demais áreas, predomínio de céu claro, entre nuvens, porém sem chuvas.

Chuvas registradas no período das 09h do dia 03/03 às 09h do dia 04/03/2022

Nas últimas 24 horas foram registradas chuvas de grande intensidade nas cidades de Valente (76,2 mm), Lauro de Freitas (73,6 mm) e Simões Filho (54,8 mm). Nas demais áreas, onde também houve registro de chuvas, os acumulados ficaram abaixo de 40 mm.

Em Salvador, as chuvas aconteceram de forma moderada, sendo os maiores volumes observados nos bairros de Ondina (39,8 mm), Valéria (37,7 mm), Mussurunga (37,6 mm), Periperi (34,2 mm), Alto do Peru (33,5 mm), Pirajá (31,6 mm), Tancredo Neves (31,4 mm), Cabula (30,9 mm) e São Caetano (30,5 mm).

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑