Nas próximas horas, a legenda pretende avanço na representação contra o deputado apresentada por integrantes do Podemos Mulher no conselho de ética da sigla.
A ideia é que senadores e outras lideranças da legenda também intensifiquem os discursos públicos em defesa da expulsão de Mamãe Falei da sigla.
O Podemos nformou que iniciou nesta segunda-feira (7/3) o processo de expulsão do estadual Arthur do Val (SP), também conhecido como Mamãe Falei, autor de áudios com conteúdo sexista sobre as mulheres ucranianas refugiadas da guerra. O deputado seria candidato do partido ao governo de São Paulo, no entanto, após o vazamento das gravações, enviadas a um grupo de amigos, acabou desistindo da candidatura.
Metropoles
0 comentários :
Postar um comentário