*MARÉ BAIXA*
Travessia Salvador-Mar Grande tem fluxo tranquilo e opera nesta terça até às 18h
A linha de catamarã Salvador-Morro de São Paulo tem procura moderada. Escunas que fazem o "Passeio às Ilhas" estão em tráfego.
Operando desde às 5h, a Travessia Salvador-Mar Grande registra nesta terça-feira (29) fluxo tranquilo de passageiros, sem filas para embarque, no Terminal Náutico da Bahia, na capital, e no Terminal de Vera Cruz, na ilha de Itaparica. O sistema conta com oito embarcações à disposição do tráfego, que cumprem horários de saída de meia em meia hora.
A Astramab informa que a Travessia Salvador-Mar Grande encerrará mais cedo nesta terça-feira (29). O último horário de Salvador será às 18h. Os horários das 18h30, 19h e 19h30 estão cancelados. De Mar Grande para a capital, a última saída será no horário normal, às 18h.
O encerramento mais cedo das operações ocorre por conta do período de maré baixa desta semana. Com maré baixa, as embarcações não podem atracar no Terminal de Vera Cruz devido à pouca profundidade do canal de navegação.
*Morro de São Paulo e escunas*
Os catamarãs que fazem a linha Salvador-Morro de São Paulo, operam normalmente nesta terça-feira. Os horários oferecidos para quem deixa a capital baiana são: 9h, 10h30, 13h e 14h30. Já quem deseja sair de Morro de São Paulo encontra travessia às 9h, 11h30, 14h e 15h. A viagem dura em média 2h20, e a passagem custa R$ 113.
Também operam normalmente hoje as escunas de turismo, que começaram a sair às 9h do Terminal Náutico para o tour pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos. As escunas fazem, durante o passeio, paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica e retornam a Salvador às 17h30. A tarifa é R$ 80 por pessoa.
0 comentários :
Postar um comentário