A exposição do Lixo ao Luxo entra em cartaz no dia 17 de maio, na Estação Imbuí, em celebração ao Dia Mundial da Reciclagem
Em comemoração ao Dia Mundial da Reciclagem, a CCR Metrô Bahia apresenta a partir desta terça-feira, 17, a exposição do Lixo ao Luxo, que traz peças de vestuário confeccionadas com materiais reciclados. Quem passar pela Estação de Metrô Imbuí poderá conferir as roupas elaboradas pelo estilista baiano Joel Souza, que utiliza em suas produções lacres, fundo e boca de latas de alumínio, entre outros materiais.
No total, serão expostos 12 figurinos, a exemplo de vestidos, saias e blusas assinados por Joel Souza. O artista trabalha há 22 anos com moda sustentável e suas peças já foram apresentadas em desfiles nos Estados Unidos e utilizadas em produções audiovisuais, como a novela Segundo Sol, da Rede Globo.
A exposição fica em cartaz até o dia 7 junho e integra o programa Bora de Metrô, da CCR Metrô Bahia, que promove durante todo o ano no sistema metroviário eventos culturais e de entretenimento para os clientes do Sistema Metroviário Salvador e Lauro de Freitas. “A CCR Metrô Bahia está sempre em busca de promover eventos que reforcem o compromisso da concessionária em ESG e com o desenvolvimento da arte e cultura. Com esta exposição, também celebramos duas importantes datas: o Dia Mundial da Reciclagem e o Dia Mundial do Meio Ambiente”, explica Jocelyn Cárdenas, gerente de Comunicação, Ouvidoria e Sustentabilidade da CCR Metrô Bahia.
Nas fotos, alguns dos figurinos que estarão expostos. Crédito das fotos: Divulgação.
0 comentários :
Postar um comentário