Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante na quarta-feira (1), por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFV) pelos crimes de receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal veicular, no bairro de São Cristóvão. Os investigadores realizavam levantamentos na região quando identificaram o veículo.
“Identificamos o carro Chevrolet/Onix, de placa fraudulenta PLK5E60, conduzido pelo motorista. Na abordagem, descobrimos que o carro originalmente tinha a placa QPB6J45 e foi roubado em agosto de 2021”, explicou o titular da DRFRV, delegado Maurício Moradillo.
O acusado informou que adquiriu o veículo em um site de compras e vendas por valor abaixo do mercado e que recebeu dois Certificados de Licenciamento Anual (CRLV) digitais e que assumiu o risco na aquisição. “O homem foi encaminhado para a sede da delegacia, sendo autuado em flagrante, ficando à disposição da Justiça. O veículo foi levado também para o pátio da unidade para ser periciado”, disse Moradillo.
Ascom PC/Natália Verena
0 comentários :
Postar um comentário