Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 13 de agosto de 2022

Prefeitura realiza feira social no Subúrbio neste sábado (13)



Prefeitura realiza feira social no Subúrbio neste sábado (13)

 

A região do Subúrbio será palco da Feira Social do Novo Mané Dendê, promovida pela Prefeitura neste sábado (13). O prefeito Bruno Reis estará presente na abertura da iniciativa, às 9h30, na Escola Municipal Senador Antonio Carlos Peixoto de Magalhães, na Rua Roberto Veiga Lima, 465, no Rio Sena.

 

Dentre as diversas atividades gratuitas para a população estão serviços de atendimento médico e orientação à saúde, vacinação, oficinas de preparação para o mercado de trabalho, inclusão e atualização de cadastro de programas sociais, além de apresentações culturais e recreação para a garotada.

 

Transformação – O projeto Novo Mané Dendê é um amplo programa de infraestrutura e saneamento de Salvador, englobando uma iniciativa de grande impacto econômico e social que pretende transformar vidas e se tornar um programa de referência nacional. A ação abrange toda a bacia do rio Mané Dendê, afluente do rio do Cobre, beneficiando cerca de 31 mil pessoas em cinco bairros – Rio Sena, Alto da Terezinha, Plataforma, Itacaranha e Ilha Amarela.



0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑