Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 16 de junho de 2023

CEO do grupo Vida Longa recebeu presidente do Instituto Laço Branco (ILB)

 


O CEO do grupo Vida Longa, Fred Benzaquen Costa, recebeu a advogada, presidente do Instituto Laço Branco (ILB) e subsecretária de Enfrentamento à Violência contra a Mulher em Brasília, Patrícia Zapponi, bem como do advogado e embaixador do ILB, Fabrizio Bom Vecchio, e da ativista social e presidente do projeto social 1+1, Barbara Trindade, na primeira semana de junho, na sede do Ceparh. 


No encontro, que contou também com a presença da superintendente do Centro Médico Elsimar Coutinho, Karla Lino, e do enfermeiro, Fábio Souza, o executivo apresentou CEPARH institucionalmente e evidenciou de que maneira a nossa atuação contribui para a sociedade, através dos atendimentos prestados ao público, além da cota mensal gratuita destinada ao serviço de Planejamento Familiar à população de Salvador e Região Metropolitana. 


O grupo também dialogou acerca do Congresso Internacional de Direitos Humanos Compliance e ESG Paternidade e Violência, que vai ocorrer na Costa de Camaçari, em setembro próximo. 


Reafirmando seu compromisso com a população e com causas importantes em relação ao combate à violência, desigualdade e com a saúde dos cidadãos brasileiros, o Centro segue engajado em diálogos e ações que, de fato, promovam a ascensão social por meio da filantropia.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑