Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 29 de junho de 2023

Coppa apreende três mil sacos de carvão ilegais em Águas Claras


 Três mil sacos de carvões foram apreendidos e duas pessoas foram presas em flagrante por comércio ilegal, após ação realizada por uma equipe da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa). O trabalho foi realizado no bairro de Águas Claras, na tarde da quarta-feira (28).


Os militares flagraram o proprietário que realizava a venda dos produtos para uma mulher, em um galpão. Segundo o subtenente Júnior Lima, lotado na Coppa, o homem não apresentou a licença para a venda.



“Os envolvidos foram encaminhados para Central de Flagrantes, enquanto o material apreendido foi doado para Instituição Doutor Jesus, em Candeias”, concluiu.

Fonte: Ascom/ Elizane Souza

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑