Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 9 de junho de 2023

Inscrições para participar do Programa Acelera Iaô encerram hoje


Encerram na próxima sexta-feira (09/06), as inscrições para participar do Programa Acelera Iaô, projeto de qualificação para empreendedoras e empreendedores negros. A data foi prorrogada para que os interessados em concorrer às 150 vagas tenham mais tempo para participarem do programa na Fábrica Cultural. Para se inscrever, é só acessar o site:   https://fabricacultural.org.br/fabrica-cultural/


Patrocinado pelo Grupo Carrefour, o Acelera Iaô oferece 150 vagas para afro-empreendedores homens e mulheres. Os interessados devem apresentar um projeto, empreendimento ou negócio criativo em atividade por, no mínimo, seis meses, adequados aos segmentos oferecidos pelos programas. São negócios do ramo da Alimentação, Música, Moda e Artesanato.


Após as etapas de qualificação oferecidas durante o curso pelo programa, os empreendimentos desenvolverão seus respectivos planos de negócio e apresentarão para uma banca com três especialistas. No final deste ciclo, as 45 iniciativas com maior potencial de crescimento, participarão do processo de aceleração dos programas e 10 serão beneficiadas com investimento semente de R$ 10.000 (dez mil reais) cada. 


O programa busca promover a autonomia e a geração de renda, articulando educação empreendedora afrocentrada, economia criativa e comunicação digital. Os participantes também terão acesso a serviços gratuitos de comunicação oferecidos pelo Iaô Espaço de Criação, localizado na Fábrica Cultural.


Para mais informações, os interessados podem acessar www.fabricacultural.org.br ou pelo telefone 71 3565-2399.


 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑