Para o domingo, continua previsto a manutenção das chuvas no litoral do estado com maior intensidade e mais concentrada no setor costeiro, principalmente naquelas localidades ao sul do estado. Em áreas da Chapada Diamantina também há indicativo de chuvas fracas e isoladas. No interior baiano é o ar seco que continuará predominando, deixando o dia com muito sol, tempo seco e sem chuvas.
Tendência para a segunda-feira (24/07/2023)
Para a segunda-feira, a tendência é de tempo instável e com chuvas sobre parte leste e ao longo de toda a costa do estado. No restante da Bahia, tempo firme e sem previsão de precipitação
Chuvas registradas no período das 09h do dia 20/07 às 09h do dia 21/07/2023
Nas últimas 24 horas, os postos pluviométricos registraram valores Vereda (37,5 mm), Itabuna (29,4 mm), Uruçuca (24,4 mm), Jucuruçu (23,8 mm), Buerarema (23,4 mm) e Taperoá (23 mm). Os demais postos registraram volumes inferiores a 20 mm em todo o estado da Bahia.
0 comentários :
Postar um comentário