Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 21 de setembro de 2023

PC e PF desmontam acampamentos utilizados por traficantes em Valéria

 

As Polícias Civil e Federal desmontaram, na manhã desta quinta-feira (21), acampamentos utilizados por traficantes no bairro de Valéria, em Salvador. Nas estruturas foram encontrados colchonetes, roupas, água, entre outros itens.


Na região de mata fechada, equipes da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) e do Comando de Operações Táticas (COT), com apoio do Comando de Aviação Operacional (Caop), localizaram as estruturas.




O combate às facções segue na Bahia. Informações sobre traficantes podem ser repassadas através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP). O sigilo é garantido.


Fonte: Ascom/SSP-BA

Foto: Alberto Maraux

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑