Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 5 de dezembro de 2023

7ª edição do AfroBahia retrata colaboradoras em exposição em Shopping

 
7ª edição do AfroBahia retrata colaboradoras em exposição no Shopping da Bahia


Mostra está em exibição até o dia 20 de dezembro, na Alameda Calazans Neto, 2º piso.


A sétima edição do AfroBahia traz a mostra fotográfica “AfroEssência” que está em exibição no Shopping da Bahia (SDB) até o dia 20 de dezembro, na Alameda Calazans Neto, 2º piso, e traz como protagonistas colaboradores negros do centro comercial. A ação, que tem curadoria do Instituto Iris, carrega como um dos objetivos a valorização da população negra soteropolitana e destaca as produções de conteúdos de artistas independentes.    ,


Projeto autoral do SDB, o AfroBahia já foi finalista do Prêmio Abrasce, que reconhece e incentiva projetos desenvolvidos por shoppings centers em todo o país. Nesta edição, foram selecionados 12 colaboradores para participar deste ensaio, com uma equipe majoritariamente negra, com a proposta de permitir que todos os participantes se conectassem livremente com sua subjetividade e desejos. 


A 7ª edição do AfroBahia, traz em sua ficha técnica a fotógrafa Gabriela Silva, as produtoras Maria Edilza Lima e Gabriel Miranda na produção de moda, a maquiadora Tainã Santana e Cleyldes Batista na produção dos penteados.   


“O AfroBahia já está marcado em nosso calendário anual como uma ação importantíssima, onde ressaltamos o empoderamento negro, celebramos a cultura afro-brasileira e damos visibilidade a tantos talentos, principalmente aos nossos colaboradores que fazem o dia a dia acontecer aqui” destaca, Thays Leitão, gerente do marketing do SDB. 


 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑