Sequestro de Marcelinho Carioca: Família paga resgate alto, mas sequestradores exigem muito mais
As pessoas acordaram nesta segunda, 18, com a notícia surpreendente de que Marcelinho Carioca foi sequestrado. A primeira prova do crime foi contada pelo G1 que revelou que o carro do ex-jogador foi encontrado abandonado em uma rua do município de Itaquaquecetuba.
Segundo informações do colunista Leo Dias, Marcelinho teria sido sequestrado no domingo, 17 de dezembro, e desde então os criminosos mantem o ex-atleta em cárcere privado.
RESGATE DE MARCELINHO CARIOCA FOI RECUSADO?
O jornalista Leo Dias aprofundou a notícia do sequestro de Marcelinho Carioca e contou que os sequestradores exigiram uma quantia em dinheiro. Ainda com a polícia já está investigando o caso, inicialmente familiares do ex-jogador enviou um pix de 20 mil reais e não foi o suficiente.
Depois os sequestradores receberam mais um pix de 30 mil reais, mas ainda assim os 50 mil não cumpriram com as exigências.
MARCELINHO CARIOCA FOI SEQUESTRADO EM ITAQUAQUECETUBA?
Não se tem a certeza onde foi o local do sequestro de Marcelinho Carioca, mas pelo carro do ex-jogador ter sido encontrado pela polícia em Itaquaquecetuba as investigações policiais se concentram no município. A família do jogador está enquanto com a polícia.
O sequestro de Marcelinho Carioca chegou ao fim na tarde desta segunda-feira, dia 18. O ex-jogador foi encontrado em Itaquaquecetuba, mas antes de ser localizado, um vídeo circulou nas redes sociais.
O programa Balanço Geral, exibido na Record TV e comandado pelo jornalista Reinaldo Gottino, exibiu o conteúdo em que Marcelinho aparece com o rosto bem machucado, sem camisa e falando o motivo de ter sido sequestrado.
0 comentários :
Postar um comentário