A Astramab - Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia informa que não existe previsão para a retomada das operações.
Travessia Salvador-Morro de São Paulo opera com conexão em Itaparica
Por conta das condições adversas de navegação em todo o trajeto marítimo entre a capital e a Ilha de Tinharé, a Travessia Salvador-Morro de São Paulo opera neste sábado com conexão na cidade de Itaparica.
Sendo assim, os catamarãs saem do Terminal Náutico, atracam em Itaparica, onde os passageiros seguem em ônibus dos operadores até a Ponta do Curral, em Valença, é fazem a pequena travessia em lanchas até o Morro.
Do Terminal Náutico os catamarãs saem às 9h, 10h30, 13h e 14h30. De Morro de São Paulo, às saídas são às 9h, 11h30, 13h, 14h e 15h.
Passeio às Ilhas - As escunas de turismo que fazem o tradicional passeio às Ilhas da Baía de Todos-os-santos seguem sem operar hoje devido ao mau tempo.
0 comentários :
Postar um comentário