O Bahia teve as melhores chances do jogo contra o Sport, na tarde deste domingo, na Arena Fonte Nova, mas precisou pressionar até os minutos finais para ganhar o jogo por 2 a 1, após sofrer um empate no segundo tempo.
Thaciano abriu o placar na primeira etapa etapa, e Gustavo Coutinho deixou tudo igual na etapa final. Mas o Tricolor insistiu até os minutos finais e garantiu a vitória nos acréscimos, após boa jogada de Roger Gabriel e cruzamento para o gol de Rafael Ratão, de cabeça.
Pelo Nordestão, o Bahia só volta a jogar no próximo sábado, contra o River-PI, às 16h (horário de Brasília). Antes, nesta quarta-feira, o Tricolor tem compromisso diante do Itabuna, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano, às 21h30.
Após o apito final da vitória por 2 a 1 do Bahia sobre o Sport, o atacante Everaldo agrediu com uma cabeçada no zagueiro rubro-negro Alisson Cassiano, logo após ser empurrado pelo jogador rubro-negro. O lance gerou um princípio de confusão entre os times que não foi registrado pela transmissão da TV.
Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o jogador do Bahia acerta um cabeça no atleta do Leão da Ilha. Companheiros de equipe de Alisson Cassiano logo chegam para cobrar o Everaldo pela agressão. Confira:
O momento da agressão foi flagrado por torcedores na arquibancada. No entanto, o fato passou despercebido pela arbitragem de Bahia x Sport, liderada por Paulo José Souza Mourão, que não aplicou punição a Everaldo e não relatou o ocorrido na súmula.
De acordo com o portal ge.globo, o Leão da Ilha afirmou que acinou o departamento jurídico do clube e vai pedir que o jogador do Esquadrão de Aço seja punido.
Protagonista na confusão com o zagueiro Alisson Cassiano, Everaldo iniciou Bahia x Sport no banco de reservas. O atacante só foi a campo aos 20 minutos do segundo tempo.
0 comentários :
Postar um comentário