Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 25 de março de 2024

"Guarany a 4 Mãos" ganha primeira edição em clima de Semana Santa


"Guarany a 4 Mãos" ganha primeira edição em clima de Semana Santa


Chef da casa, Pedro Meireles recebe o chef Kaywa Hilton


A primeira edição do "Guarany a 4 Mãos", projeto em que o chef Pedro Meireles receberá amigos da gastronomia, acontecerá em clima de Semana Santa, no próximo dia 27 de março, às 20h, no Restaurante Guarany, no Cine Glauber Rocha. O primeiro convidado será o chef Kaywa Hilton, à frente de projetos como o Bóia - Cozinha do Mar e o Maré Gastronomia, em Praia do Forte.


Os dois chefs trazem na bagagem não apenas muita experiência, inclusive internacional, com passagens por restaurantes estrelados dentro e fora do Brasil, como um apreço e cuidado especiais com frutos do mar, mais do que nunca valorizados no período da Páscoa. Por isso, aproveitando a data, a dupla preparou um menu exclusivo em 6 etapas, com ingredientes frescos vindos direto do mar e da Baía de Todos os Santos. 


"Kaywa faz um trabalho incrível com peixes e frutos do mar, desde a preocupação da procedência dos produtos ao desenvolvimento de métodos de preservação dos peixes, sendo um dos poucos na Bahia a maturar o próprio peixe", destaca o chef anfitrião.


O menu - R$ 245 por pessoa - pode ser reservado pelo WhatsApp (71) 99626-7321. As vagas são limitadas.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑