Vini Jr. chora ao falar de racismo: "Cada vez menos vontade de jogar"
Jogador participou de coletiva de imprensa nesta segunda-feira (25/3), em Madrid que será palco do amistoso do Brasil com a Espanha
Depois de vencer a Inglaterra, a Seleção Brasileira volta suas atenções para o amistoso diante da Espanha, nesta terça-feira (26/3), às 17h30 (de Brasília). Destaque do Real Madrid, Vini Jr. esbanja talento dentro de campo, mas também representa uma luta bem maior fora dele. Em coletiva, o atacante se emocionou ao falar sobre o racismo que tem enfrentado atuando pelo time merengue e o papel de líder pela causa.
“Cada vez estou mais triste, tenho menos vontade de jogar. Mas vou seguir lutando”, disse o atacante, de 23 anos, antes de completar: “Por todas as pessoas que torcem por mim, me acompanham, e me mandam mais mensagens para lutar com eles. Tenho força grande dentro de mim, na família, em casa. Nem todos têm o apoio que eu tenho em casa. Que podem falar por tantas pessoas. Quero jogar futebol, seguir por eles, que sabem do que realmente passo e passei. E que é muito difícil”, completou.
Fonte Correio Braziliense
0 comentários :
Postar um comentário