Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 25 de maio de 2024

Ficco e PM capturam integrantes de facções envolvidos com mortes violentas


 Ficco e PM capturam dois integrantes de facções envolvidos com mortes violentas


Os foragidos da Justiça foram alcançados no Nordeste de Amaralina, em Salvador, e em Vila de Abrantes, na RMS


Ações de inteligência da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), da Polícia Militar e da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização resultaram nas capturas de dois integrantes de facções, na tarde desta sexta-feira (24). Os foragidos da Justiça foram alcançados no bairro do Nordeste de Amaralina, na capital baiana, e em Vila de Abrantes, município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).


Os criminosos, que possuíam mandados de prisão, coordenavam ataque violentos contra rivais. Eles também praticavam roubos e tinham envolvimento com porte ilegal de arma de fogo, associação ao tráfico e corrupção de menores.


“A nossa prioridade é capturar os integrantes de facções, com foco maior naqueles envolvidos em mortes violentas. Todos os recursos estão empregados nesta missão”, declarou o coordenador da Ficco, delegado federal Eduardo Badaró.


Participaram das capturas equipes da Ficco e dos Batalhões de Choque e Apolo. A dupla de foragidos foi apresentada na Polinter.


Fonte: Ascom/SSP-BA

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑