Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Reconhecimento Facial ultrapassa a marca de 1.000 foragidos localizados

 


O Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública ultrapassou a marca de 1.000 foragidos da Justiça alcançados em Salvador. Em 2024, a tecnologia auxiliou na captura de 189 pessoas com mandados de prisão na capital baiana.

A prisão de número 1.000 foi contra um procurado por corrupção de menor. Após alerta, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom), acionou equipes da PM. O procurado foi conduzido para a Polinter, onde o mandado foi confirmado.

No total, desde a sua implantação em dezembro de 2018, foram 1.574 foragidos por homicídio, latrocínio, feminicídio, estupro, assalto, tráfico de drogas, entre outros crimes alcançados.

Fonte: Ascom/SSP

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑