As cerimonias de aberturas das Olimpíadas reservam momentos que entram não só para a história dos Jogos, como também cenas que ficam marcadas na história da humanidade. Nos últimos 118 anos, desde que foi realizado o primeiro evento da Era moderna, em Atenas, na Grécia, diversos acontecimentos chamaram a atenção para o evento — seja pelo surpresa que causaram seja pelo simbolismo que representaram.
A sexta-feira (26/7) não só marcou o início das Olimpíadas de Paris 2024, como também foi um dia histórico para a música pop internacional.
Vários momentos emocionaram durante a cerimónia de abertura. A sexta-feira (26/7) não só marcou o início das Olimpíadas de Paris 2024, como também foi um dia histórico para a música pop internacional.
Entre apresentações de vários cantores interpretando rock e ópera, Lady Gaga abriu a cerimonia, logo no inicio do evento, e Céline Dion, encerrou a solenidade, cantando ao hino do amor”, emocionando fãs.
Celine, que sofre com a Síndrome da Pessoa Rígida, voltou a se apresentar oficialmente na abertura do evento esportivo. Por conta da doença, a cantora deu uma pausa na carreira.
Ao contrário de alguns relatos da mídia, os artistas nas cerimônias dos Jogos de Paris 2024 não receberam honorários por seu desempenho. A decisão deles de atuar nestas condições reflete o desejo de fazer parte de um evento histórico para a França e para o mundo dos esportes”.
Imagens reprodução Rede Globo
0 comentários :
Postar um comentário