Após descobrir que Sandra (Giullia Buscacio) estava prestes a perder o bebê, João Pedro (Juan Paiva) corrigiu um dos próprios erros em Renascer. Ele não só avisou José Bento (Marcello Melo Jr.) pelo celular como também correu até o hospital de carro --e não de cavalo, tal qual fizeram para socorrer Venâncio (Rodrigo Simas).
A novela das nove foi muito criticada pelo anacronismo durante o atentado de Egídio (Vladimir Brichta) contra o filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira). Uma parte do público não engoliu o fazendeiro e os filhos em cima de um cavalo atrás de ajuda mesmo com um carro parado na garagem.
Bruno Luperi, desta vez, se cercou de cuidados para contar uma história que não existia na versão original, que foi exibida pela Globo em 1993. Sandra, que era interpretada por Luciana Braga, não sofria um aborto espontâneo.
"Na novela original a Sandra perde o filho também ou esse autor está querendo torturar a gente com tanto sofrimento", escreveu Berna no X. "Eita novela para morrer filho", acrescentou Solange Cardoso.
0 comentários :
Postar um comentário