A segunda-feira foi dia de Donald Trump, que já estava no centro das atenções desde o atentado de que escapou no sábado.
Além de ter visto encerrado um dos mais sérios processos contra ele, teve a candidatura formalizada logo no primeiro dia da convenção do Partido Republicano e ainda anunciou seu companheiro de chapa, um senador jovem, popular e ideologicamente alinhado com ele. Trump usou a própria rede, a Truth Social, para anunciar que seu vice será J.D. Vance.
Aos 39 anos e em seu primeiro mandato no Senado, Vance já era conhecido como advogado de empresas e investidor do ramo de tecnologia, mas se tornou uma celebridade em 2016 com a autobiografia Hillbilly Elegy (lançada no Brasil com o título Era Uma Vez Um Sonho), onde narra a infância e a adolescência no Rust Belt, os hoje decadentes estados industriais dos EUA.
Como muitos colegas de partido, Vance foi crítico a Trump em 2016, mas aderiu rapidamente ao governo e contou com o apoio do presidente para conquistar a cadeira no Senado em 2020. (ABCNews)
Foto infomoney
0 comentários :
Postar um comentário