A publicação, que já tem meio milhão de visualizações, recebeu críticas dizendo que a mulher nas imagens age como um “produto”.
Um vídeo publicado nas redes sociais da plataforma de relacionamento Sugar, MeuPatrocínio, tem dado o que falar. Isso porque a publicação mostra, em um primeiro momento, uma moça comendo hambúrguer em um lugar super simples ao lado de um rapaz jovem, com a legenda “saindo com um homem mais novo”. Depois, ela aparece em um restaurante chique, tomando vinho e comendo lagosta, com a legenda: “Saindo com um homem mais velho”. Nos comentários, muitos usuários, principalmente homens, criticaram e até acusaram a situação de ser uma forma disfarçada de prostituição.
Para Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos da plataforma, essa atitude só mostra que quem está criticando nada entende sobre o estilo de vida Sugar. “A maioria dos comentários vem de pessoas que não têm ideia do que é esse jeito de se relacionar, que se baseia em respeito, cumplicidade e transparência e sim, experiências legais. Mas fica aqui o convite para que comecem a compreender. Depois disso, com certeza vão perceber que foram precipitados em pensar dessa forma e até mesmo vão parabenizar a moça do vídeo por sua postura de mulher bem resolvida e decidida”, afirmou.
Nas imagens, a mulher em questão é Sugar Baby do MeuPatrocínio. O termo se refere a mulheres jovens que procuram relacionamentos mais estáveis com parceiros experientes e bem-sucedidos, conhecidos como Sugar Daddies. O post, que já viralizou, gerou críticas de internautas que disseram que ela estaria agindo como um “produto” e ainda compararam com prostituição. Assista: https://www.instagram.com/reel/C9nhsypPU2M/?igsh=MWNucTU0b2J2NWtoZw%3D%3D
“Não é de hoje que existe essa comparação entre prostituição e Sugar Dating, mesmo que sejam coisas totalmente opostas. A prostituição é uma transação comercial, sexo por dinheiro, nada além disso. Já nos relacionamentos Sugar, Babies e Daddies têm uma relação duradoura, que já começa com tudo para dar certo, sem drama, com interesses alinhados, com carinho e admiração, assim como acontece com qualquer casal tradicional. Ser Sugar Baby não é uma profissão; é um estilo de vida para quem está cansada de homens imaturos que agem como crianças, como quem manda comentários ofensivos para uma mulher, seja online ou não”, finalizou Caio.
0 comentários :
Postar um comentário