Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 7 de setembro de 2024

Autor de arrombamentos na Pituba é preso pela Polícia Civil


 

Autor de arrombamentos na Pituba é preso pela Polícia Civil


Faca apreendida

Suspeito tinha mandado de prisão em aberto e foi capturado pela 16ª Delegacia Territorial - Ascom-PCBA / Divulgação

 


Um homem de 29 anos, investigado por diversos furtos na região da Pituba, do Itaigara, de Amaralina e do Rio Vermelho foi preso na última quarta-feira (4) por equipes da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba). Ele foi localizado na Av. Octávio Mangabeira.


O suspeito é o autor de um arrombamento na Rua Paraíba, em agosto, que ganhou repercussão após a divulgação de imagens de videomonitoramento que o mostraram fugindo de bicicleta. Ele tinha mandado de prisão preventiva em aberto por furto qualificado – o mesmo tipo de crime que as câmeras de segurança o flagraram cometendo.


Com ele, que já foi encaminhado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), foi apreendida uma faca. O suspeito passou pelos exames de lesões corporais de praxe e aguarda transferência para o sistema prisional.


Ascom-PC

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑