Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 20 de setembro de 2024

Mutirão de Glaucoma e Catarata acontece domingo em Piatã


 20º Mutirão de Glaucoma e Catarata acontece domingo em Piatã
 


Fundação Lar Harmonia faz agendamento para exames gratuitos, que serão realizados no ambulatório médico da instituição 


Está aberto o agendamento para exames gratuitos de catarata e glaucoma, no 20º Mutirão de Glaucoma e Catarata, que acontece neste domingo (22/09), das 7h às 14h, no Ambulatório Médico Odontológico Eurípedes Barsanulfo (AMEB), na sede da Fundação Lar Harmonia, em Piatã. A marcação é realizada neste link https://www.larharmonia.org.br/about-3.  


Podem fazer os exames homens e mulheres a partir de 50 anos e, havendo casos das doenças na família, pessoas a partir de 20 anos. É preciso apresentar originais e cópias do RG, cartão do SUS de Salvador e do comprovante de residência. 


A Fundação Lar Harmonia (http://www.larharmonia.org.br/) é uma instituição sem fins lucrativos e presta assistência médica, psicológica, emocional e social, principalmente, às famílias carentes do Bairro da Paz, de Alto do Coqueirinho e da Baixa do Tubo. Criada em 1994, a instituição desenvolve diversos projetos sociais com parcerias públicas e privadas. 


Fazem parte das obras assistenciais da Fundação, além do ambulatório médico-odontológico, o Lar de Idosos Fabiano de Cristo, que abriga centros de convivência e de reabilitação. Uma escola integral, uma creche-escola, Núcleo de Psicologia, Núcleo Jurídico, editora e distribuidora de livros e o Núcleo de Assistência Social Francisco de Assis.

 


Fotos: Divulgação/Fundação Lar Harmonia

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑