A música fez toda a diferença na minha vida, não consigo me imaginar fazendo outra coisa, conta a DJ e produtora musical de sucesso internacional, Ilka Oliver
A música é uma paixão mundial, a sua história se confunde com a história da humanidade e apesar de ter sofrido várias mudanças ao longo do tempo, desde Vinil à música digital, ela continua muito presente no nosso dia a dia. A primeira semana de outubro é dedicada a comemorar a música e sua importância.
De acordo com um relatório realizado pela IFPI - Federação Internacional da Indústria Fonográfica - e divulgado em 2023, os brasileiros ouvem, em média, 24,9 horas de música por semana.
Segundo outro estudo, feito pelo Free Now e publicado pela DJMag.com, 65,2% dos entrevistados ouvem música diariamente, 83,6% ouvem música mais do que assistem filmes.
Mais que entretenimento, um estilo de vida
Mas a música é mais que apenas lazer, ela pode mudar vidas, como conta a DJ brasileira Ilka Oliver - que segue a carreira musical desde os 15 anos e tem trabalhos como os EPs “Disco Pink”, “Small Crime” e “Katana Ep.”.
“Desde pequena, sempre tive uma paixão por música, o que me levou a me tornar DJ. Eu ouvia uma variedade de estilos, desde Rock n Roll até MPB, e isso me ajudou a adicionar elementos únicos às minhas mixagens”.
“A música é a minha vida, quando eu subo em um palco, toco minhas músicas e vejo as pessoas realmente sentindo as minhas batidas e nós entrando em sintonia, é uma sensação indescritível que só a música poderia me proporcionar, ela fez toda a diferença da minha vida”, conta a DJ Ilka Oliver.
0 comentários :
Postar um comentário