De um lado, o Bahia pressionado para colocar fim na sequência negativa que o afasta da zona de classificação para Libertadores. Do outro, o Athletico-PR em busca de uma reabilitação na reta final de Brasileirão para minar as chances de rebaixamento no ano do seu centenário. Após o apito final, um resultado que serve pouco para as duas equipes. 1 x 1 no placar, com gols anotados por Nikão, do lado vistante, e Biel, que empatou para o Tricolor nos últimos minutos de partida.
O Athletico ainda precisa olhar com cuidado para a briga contra o rebaixamento, por mais que tenha saído de sua pior fase na competição. A equipe ainda aguarda os resultados finais de adversários diretos na briga contra o Z4 para saber a real distância para a zona. Fluminense e Criciúma, 16º e 17º colocados, respectivamente, se enfrentam na terça-feira (26), às 19h. O tricolor carioca tem 38 pontos e o time catarinense tem 37.
A reta final do Brasileirão está pegando fogo, com praticamente todos os jogos sendo decisivos para alguma disputa. Neste domingo (24), não será diferente quando Bahia e Athletico-PR se enfrentarem na Arena Fonte Nova a partir das 16h (de Brasília) pela 35ª rodada.
Este é o sétimo jogo sem vitória do Bahia, que fica com 47 pontos, no oitavo lugar, e perde a oportunidade de entrar no G7. O Cruzeiro, sétimo colocado, tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no saldo de gols.
0 comentários :
Postar um comentário