Homens mascarados invadem o Castelo de Windsor enquanto Kate Middleton, o Príncipe William e seus filhos dormem, relata um jornal.
Parece que o Príncipe William e Kate Middleton estavam preocupados com a segurança de sua família. Segundo investigação do The Sun, homens mascarados invadiram o Castelo de Windsor, casa do Príncipe e da Princesa de Gales, para roubar veículos agrícolas.
Uma fonte disse ao jornal que tudo aconteceu no início de outubro e suspeita-se que os criminosos tenham passado algum tempo vigiando o local antes de agirem. O alvo dos bandidos era a Fazenda Shaw, que fica no terreno do castelo. Tanto Kate quanto William e seus filhos estarão lá nesse horário.
- Eles teriam que saber que os veículos estavam ali guardados antes de arrombarem e saber qual seria o melhor momento para sair e fugir sem serem pegos. Então eles tiveram que vigiar o Castelo de Windsor por um tempo. Há alarmes, mas a primeira vez que alguém soube que houve uma invasão foi quando violaram a barreira de segurança na saída do portão da Fazenda Shaw. O parafuso precisou ser substituído porque estava muito danificado. Era uma noite de domingo durante a semana escolar, então os jovens príncipes e princesas estavam aconchegados na cama no Adelaide Cottage, logo virando a esquina, mas ainda no local, disse a fonte.
Um porta-voz da polícia confirmaria o que aconteceu, acrescentando:
- Por volta das 23h45 de domingo, 13 de outubro, recebemos uma denúncia de um roubo numa propriedade em Crown Estate, perto da A308, em Windsor. Os perpetradores entraram no prédio e fugiram com uma caminhonete Isuzu preta e um veículo de quatro rodas vermelho. Eles então fugiram para a área de Old Windsor/Datchet. Nenhuma prisão foi feita até o momento e a investigação está em andamento.
Segundo o jornal, Middleton e William moram em uma casa de campo em Windsor desde 2022.
0 comentários :
Postar um comentário