Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 19 de dezembro de 2024

Operação de combate a fraudes veiculares em Ibicuí e Iguaí


 

Forças de segurança realizam operação de combate a fraudes veiculares em Ibicuí e Iguaí


Nivelamento operacional resulta na recuperação de seis motocicletas adulteradas 



Nos dias 17 e 18 de dezembro, policiais civis das Delegacias Territoriais de Ibicuí e Iguaí, integrantes da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI) da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itapetinga e outras forças de segurança, incluindo equipes da Polícia Rodoviária Federal e Estadual e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), participaram de um treinamento intensivo de Enfrentamento a Fraudes Veiculares (EFV).


A capacitação incluiu aulas teóricas, realizadas no Colégio Municipal São Pedro, em Ibicuí, e práticas, no pátio da Delegacia Territorial de Iguaí. No segundo dia, as equipes realizaram uma operação conjunta nos dois municípios, resultando na recuperação de seis motocicletas com sinais de adulteração. A ação reforça o combate ao uso de veículos roubados ou furtados, frequentemente empregados em crimes como roubos, homicídios e tráfico de drogas.


A integração entre as forças policiais e o investimento em treinamento contínuo são essenciais para enfrentar a criminalidade de forma eficaz. A iniciativa demonstra o compromisso das instituições em garantir mais segurança à população e reforça a importância de operações conjuntas no combate à violência. 


Fonte: Ascom PCBA- Marcela Correia

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2024 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑