Trinta postos de combustíveis localizados nos municípios de Itamaraju, Teixeira de Freitas, Porto Seguro e Eunápolis, no Extremo Sul do Estado, foram alvos, na última semana, da operação Posto Legal. A iniciativa tem como objetivo aferir o cumprimento dos requisitos de qualidade e quantidade na comercialização de combustíveis fornecidos ao consumidor baiano, entre outros tópicos.
A tarefa de força envolveu a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), o Instituto Baiano de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Ibametro), a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), representada pelas polícias Técnica, Civil e Militar (por meio da Companhia Independente de Polícia Fazendária – Cipfaz), e, ainda, a Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-BA) e a Procuradoria.
Na semana passada, trinta postos de combustíveis situados em Itamaraju, Teixeira de Freitas, Porto Seguro e Eunápolis, na região Extremo Sul do Estado, foram o foco da operação Posto Legal. O objetivo da ação é verificar o atendimento aos critérios de qualidade e quantidade na venda de combustível ao consumidor baiano, além de outros aspectos relevantes.
O esforço conjunto envolveu o Superintendente de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), o Instituto Baiano de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Ibametro), a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), através das polícias Técnica, Civil e Militar ( através da Companhia Independente de Polícia Fazendária - Cipfaz), além da Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-BA) e da Procuradoria Geral do Estado (PGE).
0 comentários :
Postar um comentário