Passageiro morre após mal súbito durante cruzeiro de Maiara & Maraisa… Um passageiro de 41 anos morreu na madrugada de sexta-feira (29) para sábado (30) no navio MSC Seaview. Segundo apurou Splash, ele estava na cabine e viajava acompanhado da esposa e da filha.
A Marinha enviou uma equipe ao navio para coletar informações. O caso será encaminhado ao Tribunal Marítimo… - Por meio de nota, as cantoras lamentaram o ocorrido. "Lamentamos muito, desejamos que em algum momento possamos dar um abraço na esposa e na filha e expressar nosso carinho e solidariedade, nossa equipe está acompanhando junto à PromoAção como tudo está sendo conduzido."… - Segundo a MSC, a equipe médica respondeu de forma imediata e foi dado todo o suporte necessário à família que viajava com o hóspede. "Nossos pensamentos e orações estão com a família neste momento difícil", afirma nota da empresa.
Veja a nota da PromoAção na íntegra:
A PromoAção lamenta profundamente o falecimento de um passageiro de 41 anos, ocorrido durante a viagem no navio Maiara e Maraisa. O hóspede, que estava acompanhado por sua esposa e filha, sofreu um mal súbito durante a noite e foi encontrado sem vida na manhã deste sábado.
Assim que o ocorrido foi identificado, as equipes médicas a bordo foram acionadas e prestaram toda a assistência necessária à família. Além disso… - Veja mais em https://www.uol.com.br/splash/noticias/2024/12/01/passageiro-morre-apos-mal-subito-durante-cruzeiro-de-maiara--maraisa.htm?cmpid=copiaecola
0 comentários :
Postar um comentário