Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 31 de janeiro de 2025

Ações de conscientização ambiental ao Jardim de Alah nesta sexta (31)



Limpurb leva ações de conscientização ambiental ao Jardim de Alah nesta sexta (31)


Foto: Bruno Concha/Secom PMS


Nesta sexta-feira (31), a Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) promoverá, a partir das 7h, mais uma edição do projeto A Onda é Preservar, desta vez na praia do Jardim de Alah. A iniciativa tem o objetivo de conscientizar banhistas e passantes sobre a importância de combater o descarte irregular de resíduos na orla da capital baiana e zelar pelo meio ambiente.


A ação vai contar com a parceria do Núcleo Integrado de Estudos em Zoologia da Ucsal (Niez), que promoverá uma exposição de animais marinhos taxidermizados. Além disso, a equipe de educação ambiental da Limpurb também estará presente, sensibilizando frequentadores e comerciantes a repensarem os hábitos de consumo e realizar a destinação adequada dos resíduos.


A ação já contemplou as praias da ponta de Humaitá, Ribeira, Piatã e Tubarão. Em fevereiro, mais seis praias serão contempladas com o projeto: Rio Vermelho (dia 1º), Itapuã (dia 7), Boa Viagem (dia 8), Ondina (dia 14), Flamengo (dia 15) e Farol da Barra (dia 21).


Texto: Ascom/Limpurb

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2024 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑