Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 31 de janeiro de 2025

Elevador Lacerda grátis para usuários que tem SalvadorCard



Durante uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (30), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), anunciou que o Elevador Lacerda será gratuito para os passageiros do transporte público que possuem o SalvadorCard após a sua reabertura.


"O morador de Salvador não precisará mais pagar pelo Elevador Lacerda. "Como se trata de um equipamento turístico, o visitante pode, sim, contribuir com um valor extra para auxiliar na sua manutenção e operação", conforme explicou.


Para aqueles que não possuem o SalvadorCard, uma taxa de R$1 será aplicada. De acordo com o secretário municipal de Mobilidade, Fabrizzio Muller, o preço de R$0,15 já não é mais vantajoso. 


"Os portadores do SalvadorCard terão acesso total a transporte gratuito." O usuário do serviço de transporte público não será cobrado.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2024 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑