A celebração tradicional da Festa de Reis, marcada para a próxima segunda-feira (6), vai modificar o fluxo de veículos entre os bairros da Liberdade e Lapinha, a partir de domingo (5) até terça-feira (7). Para a comemoração, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) planeja estabelecer barreiras e gerenciar o fluxo de veículos para assegurar a segurança de motoristas e pedestres nas vias.
O trânsito será modificado no Largo da Lapinha, Largo da Soledade (retorno antes das barreiras de trânsito) e Estrada da Liberdade (até o Colégio Pirajá, retorno para o Largo da Lapinha). Das 17h do domingo (5) à 1h de segunda-feira (6).
No domingo e na segunda-feira, a partir das 17h, as seguintes vias serão fechadas para o trânsito de veículos: Estrada da Liberdade (segmento que vai da Rua Pero Vaz até o Largo da Lapinha), Corredor da Lapinha, Largo da Soledade, Ladeira da Soledade, Rua São José de Cima e Rua Emídio dos Santos (segmento que vai do Largo da Soledade até o Ifba).
No domingo e na segunda-feira, a partir das 17h, serão instaladas barreiras fixas nas ruas Brigadeiro Pessoa da Silva, Campos França e Francisco Blanco. Ainda a partir das 17h de domingo e segunda, as barreiras móveis serão posicionadas em dois locais: Estrada da Liberdade / Rua Pero Vaz (desvio) e Estrada da Liberdade / Largo da Soledade/ Rua Saldanha Marinho.
No sentido Liberdade, os condutores têm a opção de seguir pela Rua Emídio dos Santos, Ladeira da Soledade, Largo da Lapinha, Largo do Queimadinho, Rua Saldanha Marinho, Largo do Tamarineiro, Rua Doutor Eduardo Santos, Rua Pero Vaz e Estrada da Liberdade.
A liberação do acesso para residentes e/ou residentes nas vias interditadas será feita através da comprovação de residência. Assim que a Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) finalizar os trabalhos de limpeza, o tráfego voltará ao normal.
Foto: Jefferson Peixoto/Secom PMS
0 comentários :
Postar um comentário