Após Donald Trump afirmar que não precisa do Brasil, o Governo Lula respondeu.
Integrantes do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) minimizaram as declarações do recém-eleito presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que declarou que o Brasil não é necessário.
Integrantes do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) minimizaram as declarações do recém-eleito presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que declarou que o Brasil não é necessário. O governo do Brasil estaria adotando uma postura mais serena e cautelosa, aguardando a evolução dos acontecimentos para então debater possíveis alterações no discurso.
"Não necessitamos deles", afirma Trump acerca do Brasil e da América Latina.
A embaixadora Maria Laura da Rocha, secretária-geral do Ministério das Relações Exteriores, garantiu que os procedimentos serão examinados e que as medidas serão tomadas.
0 comentários :
Postar um comentário