A Semop deve liberar os produtos apreendidos durante o Virada Salvador em até 60 dias.
Os itens retidos pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) durante o Festival Virada Salvador 2025 devem ser devolvidos pelos donos em até 60 dias contados a partir da data da apreensão. A ação precisa ser executada de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, no Setor de Guarda de Bens (Segub), localizado na sede da Guarda Civil Municipal (GCM), localizada na Avenida San Martin.
Ao longo das cinco noites do Festival Virada Salvador 2025, a Semop apreendeu 4.132 objetos ilegais no entorno do evento. Na Arena O Canto da Cidade, localizada na Boca do Rio, os agentes recolheram 3.261 cervejas em lata de marcas distintas do patrocinador do evento, além de 242 unidades de água, 235 garrafas de vidro, 188 isopores de pequeno, médio e grande volume, além de 126 unidades de refrigerantes e energéticos. Na véspera do Ano Novo, no último dia 30, ocorreu o pico de apreensões, com a remoção de 2.749 itens do mercado.
A apreensão de facas, canivetes, facões e outros itens cortantes foi um dos objetivos da Semop na edição deste ano, resultando na apreensão de 32 unidades durante a celebração. O diretor da Semop para Serviços Públicos.
Foto: Jefferson Peixoto/Secom PMS
0 comentários :
Postar um comentário